fd
Agora que 2018 terminou, é hora de descobrir as tendências de SEO em 2019 para ajudar as companhias a planejar suas estratégias digitais. Com a mudança constante da mecânica dos sites de busca as empresas precisam estar cientes e acompanhar essas transformações.
A predominância da internet e sua influência em nossas vidas é gigante, principalmente com o Marketing Digital. Isso porque existem atualmente 3 bilhões de usuários ativos nas redes sociais. E esse número tende a crescer cada vez mais, com a dinâmica de melhorias constantes dessas plataformas e o surgimento de novas.
Vivemos em um mundo onde a presença online não é mais a promessa do futuro. É premissa do presente. É impensável uma empresa que não possui o seu próprio site.
Nos dias de hoje, entender como pensam e como se comportam seus clientes, seja na busca pelo seu produto/serviço ou no meio social, pode ser a diferente entre o sucesso e o ostracismo.
A Digital Art há 17 anos atrás entrava no mercado de Porto Alegre com o trabalho de desenvolvimento de web designer. Ao longo desses anos conquistamos grandes cases como a antiga Ipanema, Pop Rock até a Ulbra TV
O SEO (Search Engine Optimization) é rapidamente definido como uma forma de aumentar os acessos do seu site através de um conjunto de técnicas e estratégias que permitem que um site melhore seu posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca.